Update semanal

OOi gente!

Faz muito tempo que não posto nada aqui, não é?

Primeiramente quero pedir desculpas por isso. Minhas aulas voltaram, então ainda estou tentando organizar meus horários, venho chegado bem cansado em casa, venho tentado ler, assistir séries e escrever meu livro, mas quando vejo, já são seis horas e não tenho como fazer mais nada, porque meu pai chega por volta desse horário, e assiste televisão na maior altura... tudo isso resulta no bloqueio de criatividade e de conteúdo que estou tendo para o blog. É chato? É! Mas não posso fazer nada, a não ser tentar organizar tudo.
 Visto que tenho tido pouco tempo para viver, mudaremos nossos dias de postagens. Até porque, postagem todos os dias vem trazendo pouco leitores, justamente o que eu queria evitar que acontecesse, quando adotei essa linha de postagem.
 Então, nossas postagens serão: Terça, Quinta e Sexta. Como segunda sempre tem aquela monotonia de início de semana, que vem bem mais cansativo que os outros dias, não teremos postagem, e como venho tido pouco tempo para gerar conteúdo para o blog, vou deixar a quarta para focar mais nas leituras, séries e a escrita do meu livro.

 E então, finalmente venho falar da novidade que é o Update semanal. Nesse update, vou falar sobre o que aconteceu e bombou na internet (ou não), vou falar como foi a minha semana, os livros que li, o que eu comprei, o que adicionei na minha lista de desejados, coisas que vi, ouvi e assisti.

 Bom. Eu deveria ter postado esse update sexta-feira. Postei? Não! :D
 Mas como é novidade e tudo mais, acho que não tem problema eu postar no início dessa semana né?

 Posso me dar os parabéns, acho que semana passada foi a única semana que não faltei na escola.
 (em compensação, hoje, segunda-feira, faltei.)
 Minha escola estava de greve (foram três meses de greve), e quando voltou, parecia início de ano letivo.
 Graças à volta das aulas, tenho lido bem pouco, e dormido demais. Mas a culpa não é minha! Acordo às 5h da manhã, e não consigo dormir á noite.

 Sim. Eu ainda estou lendo "A Fúria dos Reis". Não que o livro esteja chato, mas porque ler esse livro estando cansado, é a pior coisa do mundo. Você simplesmente não entende porcaria nenhuma.

 Comecei a assistir Orange is the new black, uma série da Netflix que fala sobre a Piper Kerman (na série é Piper Chapman), uma mulher que foi presa por transportar dinheiro de tráfico (ou algo do tipo). Estou viciado nessa série.

 Fui ao centro de São Paulo resolver um problemão do meu bilhete único de estudante, acabou que não resolveram nada.

 Comprei uma pequena luminária, onde você prende nas páginas do livro e lê no escuro, sem incomodar ninguém (e não ter que se levantar para apagar a luz, quando for dormir).
 Comprei três blusas de frio.
 Comprei uma touca (que não gostei).

 E acho que é isso...

 Se você achou um saco essa postagem, comenta aqui embaixo. Vou querer saber a sua opinião!

 Adiós! O/

Comentários