Tempest Brasil

20/02/15 -

 Travelers. Esse é o nome que descreve os fãs de Tempest, primeiramente no Brasil, e posteriormente no mundo inteiro!




 Tempest é uma série de livros que conta a história de um viajante do tempo chamado Jackson Meyer. Ele descobre que seus saltos no tempo não alteram, nem o presente, nem o futuro. Ele costumava usar esse 'poder' para se divertir no passado. 

 Duas semanas. Esse é o limite máximo de seu poder. Mas, quando a sua namorada, Holly, morre durante uma invasão à sua casa, ele consegue voltar dois anos no passado, e descobre que está preso no tempo.

 Em busca de respostas para poder voltar ao presente, Jackson descobre um grupo chamado "Inimigos do Tempo", que pretendem recrutá-lo, ou, se não for possível fazê-lo, matá-lo.




 "Tempest Brasil" é o primeiro Fandom brasileiro sobre a série de livros "Tempest".

 Julie Cross se pronunciou, dando o Fandom como oficial do Brasil no dia 18/02/2015 às 22:13h (é... muitos detalhes).

 Por enquanto, você pode encontrar o Fandom no Facebook e no Twitter. Mas, muito em breve, teremos um site para visitar e receber em primeira mão as novidades sobre a série, sobre a Julie Cross, e o futuro filme "Tempest".


 Já leu "Tempest"? Pretende ler? Nunca ouviu falar? Deixe um comentário com suas impressões sobre o livro ou a sinopse, e siga "Tempest Brasil" no Twitter, e dê um like no Facebook! :D




 Nããããããããão, você não pode fechar essa página ainda!

 Tá rolando um hiper mega sorteio no Twitter do "Tempest Brasil". O prêmio será um exemplar de "Tempest" e uma linda camiseta da série. Tudo o que você tem que fazer é Retweetar a imagem abaixo, que se encontra nesse link aqui, e seguir as instruções no Tweet do "Tempest Brasil"!






Siga 'Tempest Brasil'


Curta a página 'Tempest Brasil'

Comentários

  1. Olá, vejo muito essa série rolando pelo Facebook e pela blogsfera, não vou negar que tenho muita curiosidade em relação ao livro e quero ler assim que puder.
    Sucesso para a primeira fonte de informação da série.
    Abraços.
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vinícius. Ainda não li o livro, mas o pessoal do Fandom me fez gastar 30 reais irresponsavelmente comprando o livro, hahaha...

      Ainda tenho algumas leituras na frente. Leituras obrigatórias; uma de parceria, outra de uma BookTour.

      Mas pretendo ler tudo rapidinho para começar "Tempest" ! *-*

      Excluir
  2. Olá :)

    Adoro Tempest. Preciso até terminar a série. São livros bem interessantes e que te deixa com um nível de curiosidade batendo no teto.
    Adorei esse novo site, é sempre bom saber mais a respeito das séries que acompanhamos.

    Beijocas,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara, a Julie Cross lançou um desafio para lermos os livros que ainda não lemos de "Tempest" em um mês... *-*

      Excluir
  3. Tempest foi o Livro que presentei minha Amiga no ano de 2013! Aniversário de 15 anos dela! *-*
    Ainda não li, mas claro que quero conferir a história principalmente porquê a minha Amiga adorou a história e me contou tudo! kdfjkdfjdkl :D Não sabia que ia ter um Filme, mas isso me deixa muito empolgada! :D :D :D

    Abraços e até ! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter filme sim, mas não sabemos se virá para o Brasil, então vamos ter que ter o trabalho de legendar pra todo o Brasil, hahaha :D

      Excluir
  4. Olá. Tudo bom?
    Acredita que não li ainda tempest? Pelo pouco que você explicou da história e com algumas resenhas que li, estou super curiosa com o enredo.
    Beijos
    Www.asleiturasdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não li, mas a sinopse, as resenhas que fiz (e o apoio do Tempest Brasil) fizeram com que eu comprasse o livro sendo que ainda estou devendo para a Submarino! SHUASHUAHS

      Excluir
  5. Oi Daniel, tudo bom?

    Ainda não li Tempest, mas morro de vontade. Só de ler resenhas a minha curiosidade já bate no teto. Como lidar? Quero muito!!! Adorei esse site, participava de sites assim na época de Crepúsculo, hoje não me empolgo muito, mas adoro saber as novidades.

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não posso dar a minha opinião porque ainda não li, mas o Fandom disse que é maravilhoso! *-----------*

      Excluir
  6. Já ouvi falar bastante desse livro, mas nunca parei pra prestar atenção. A sinopse parece ser muito bacana e fiquei super curiosa com o livro :) Com certeza vai entrar para a lista de leitura, rs. Que o fandom cresça ainda mais, sucesso. Beijos
    Gabi, www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi oi!
    Já vi bastante gente falando desse livro pelo facebook e pelos blogs, mas confesso que nunca atraiu muuuito minha atenção, mas se tivesse oportunidade com toda certeza leria hahahaha
    Beijosss,

    http://www.thousandlivestolive.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Não conhecia essa série, mas me parece muito interessante.
    Ela é nova? E desejo boa sorte ao fã clube !
    Vou ver se assisto a serie. Se eu gostar, vou visitar direto o site deles (quando tiver pronto)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thai, a série, por enquanto é só de livros. Não tenho certeza se vai ter série de TV, mas sabemos que teremos filme! *-----*

      Excluir
  9. Oi! Tudo bom?

    Já vi essa série pelo Facebook e já tive curiosidade, mas nunca fui atrás. Boa sorte no fã clube! =)

    Abraços,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem???

    Eu ainda não li a série, mas estou louca para começar a leitura. Estou com os dois volumes parados na minhas estante.
    Achei bem legal ter um fanclube oficial aqui no Brasil agora. Parabéns aos fãs. :D :D
    Bjoks da Gica.

    Uma Leitora Aquariana

    ResponderExcluir

Postar um comentário