5 canais literários que acompanho



 Yoo Malfeitores!

 Como vão?

 Acredito que muitos de vocês acompanham canais famosos (ou nem tanto) no youtube. Assim como vocês, também acompanho canais, e tenho meus youtubers favoritos, e hoje é o que eu vou trazer pra vocês; um pouco do que eu acompanho.

Mundo Paralelo - Klébio Damas  


 O canal do Klébio traz ao leitor; indicações, algumas TAG's, e (muitos) livros recebidos no mês. Sério, gente. É muita coisa, mesmo! Não deixem de passar no canal desse carinha aí. Se não me engano, o Klébio já era vlogueiro, antes de começar a gravar vídeos literários (me corrija se eu estiver enganado), e tinha um canal chamado "Tá ligado Muleke", onde ele falava... sobre tudo! Suas leituras são ecléticas e ele não é do tipo que fica puxando o saco de editora parceira, o que faz o canal dele ser tão atrativo.



Sem tempo pra ler - Lucas Brasil



 O canal do Lucas é muito mais adolescente. Ele trás resenhas, fala sobre filmes, animês (nem é nerd, né?!), tudo isso de uma forma bem mais humorada, interpretando ações e reações já ditas. A linguagem que o Lucas trata nos vídeos dele é bastante abrangente, porque conquista o jovem e o adulto, sem precisar forçar humor ou algo do tipo. É bem eclético no quesito leitura, então é impossível você não encontrar um gênero que goste, no canal dele. 
(Tá bom. Cheguei á conclusão de que ele é nerd, e ponto final)



Minha estante - Bruno Miranda



 O Bruno (acredito que todos aqui conheçam, por favor, né) grava vídeos há um tempão (só digo isso porque acompanho ele há um tempão). Assim como o Lucas Brasil, ele mistura literatura com humor, e deixa seus vídeos bem atrativos. Em seu canal, Bruno trás resenhas, TAG's, dicas de leitura, dicas para novos leitores, etc. Suas leituras são bem ecléticas, mas costuma ler o que as editoras mandam (até porque ele tem uma caralhada de parceria).



Estante Quadrada - Lucas Reis


O lucas é o da direita


 Em seu canal, Lucas Reis trás conteúdo diverso: resenhas de livros, de filmes, de séries e sugestões diversas. Seu canal é, basicamente, sobre isso. O interessante no canal do Lucas, é que ele procura expressar a sua opinião em todos os vídeos. Algo que eu vejo em muitos canais literários, é o puxa-saquismo que os vlogueiros tem com as editoras, e é algo que não tem no canal do Lucas. Se você quer sugestões de verdade, seja sobre livros, filmes, séries ou viagens, vai no canal desse cara. Sério.




Recanto da Mi - Mirelle Candeloro



A Mi é uma fofa. Quando você assistir os vídeos dela, você vai entender. Ela fala sobre livros e filmes, desde resenhas à mimos de editoras. Ela fala tão bem sobre os livros, que não importa ser um gênero que você não tenha costume de ler, você vai querer ler. Às vezes seus vídeos saem no canal de seu marido, o Júnior Guimarães (youtuber de games) (Inclusive, o canal do júnior é ótimo, acompanhem, tchau!).


Comentários