Li até a página 100 - Invasão do mundo da superfície

17/05/2015 -





 Olá Malfeitores, como vão? ^^

 Como eu venho dizendo no twitter, para o nosso aniversário de dois anos, sortearemos esse livro (e quem sabe mais alguns?), e nada melhor do que conhecer a história dele, não é?



Título: Invasão do mundo da superfície 
Autor: Mark Cheverton
Editora: Galera Record / Júnior
Páginas: 239

Sinopse

Invasão do Mundo da Superfície - O mundo de Minecraft ganha vida nesta emocionante aventura!

Gameknight999 é apaixonado por Minecraft. Ele sabe que é um dos melhores jogadores entre seus amigos, mas sua verdadeira especialidade é destruir o jogo dos outros usuários. Sem se importar com o espírito de equipe, ele gosta de fazer aquilo que sabe de melhor: trollar. O que ele não esperava é que uma das invenções malucas do seu pai funcionaria justamente quando ele está no meio de uma dessas trollagens. A impressora 3D o teleporta para nada menos do que o mundo digital de Minecraft, onde seu próprio corpo é formado por cubos e os ataques dos terríveis monstros causam danos de verdade.
E se ele morrer no jogo? Como poderá voltar à realidade? Gameknight999 precisa achar respostas enquanto foge de garras de zumbis e presas de aranhas, as quais costumava encarar corajosamente pela tela do computador. Se quiser sobreviver, ele precisará reavaliar suas táticas de jogo, aprender a trabalhar em equipe e a reconstruir as amizades destruídas depois de tantas trollagens.




Primeira frase da página 100:

"[...] para o espaço acima da cabeça de Gameknight e para o rosto do jogador"


Do que se trata o livro?

  Bom. "Invasão do mundo da superfície", como já deixa claro a capa, é um livro sobre o jogo "Minecraft". Não, não é um guia nem nada do tipo. É uma história que tem como base o mundo de Minecraft. Nele, o personagem principal, Gameknight999, é um jogador que costuma jogar apenas para trollar os outros players. Acontece uma merdinha bem grande, e ele acaba entrando dentro do jogo Minecraft.

(Se eu continuar, vou acabar resenhando o livro aqui... enfim. Esperem pela resenha! :D) 


O que está achando até agora?

  Como adoro Minecraft, a história me prendeu bastante! Apesar de algumas partes do livro serem meio sem graça, muita coisa acontece no livro, e passa por cima dessas partes sem graça.


O que está achando do personagem principal?

  Realmente não sei o que dizer, porque a história se foca mais na merda que está acontecendo no livro, mas, se eu encontrasse com ele em um servidor de Minecraft, seria um dos que não o suportaria. 


Vai continuar lendo?

  Claro! ^^ 


Ultima frase da página 100:

 "- O quê? - exclamou Gameknight"



Comentários