Game of Thrones, o guia da HBO

19/05/2015 -



 Olá Malfeitores, como vão?

 É... além da novidade do meu Guia da Série Game of Thrones ter chegado, comecei finalmente, a gravar vídeos para o canal do Malfeito Feito!

 Comprei o Guia na submarino, por apenas 25,00R$ (não sei se ainda está o mesmo preço). E junto com o guia, veio o livro "A filosofia de Tyrion Lannister". Ano passado eu tinha encontrado esse guia na Bienal do Livro de São Paulo, e acho que estava 40, 60 ou 80 reais (memória legal, hein?).

 Esse guia tem imagens de algumas cenas, personagens (junto de uma breve descrição deles), e do set de filmagens.

 Sobre o material: A capa é acolchoada, as páginas são parecidas com as de revistas (só que mais resistentes, típicas de guias) e os versos das capas são de capa dura.

 Como eu prometi no vídeo, vou deixar algumas fotos do guia para quem quiser ver...

Imagens em vídeo


Imagens soltas






























 Peço que vocês se inscrevam no canal. Estou precisando MUITO de inscritos para começar de vez a trabalhar com vlogs. 

Até mais O/


Comentários