17 anos da Batalha de Hogwarts

02/05/2015 - 



 Hoje é um dia muito especial para os bruxos! Comemoramos hoje os 17 anos da Batalha de Hogwarts. Além de comemorarmos a liberdade que veio com o fim da tirania do Lorde das Trevas; Tom Riddle, ou mais conhecido como Voldemort (nada de você-sabe-quem, viu?!), também é o dia daqueles que morreram na mesma batalha.
 Então, comemorem em dobro: pelo fim de Lord Voldemort, e por aqueles que não sobreviveram para comemorar também! Estes foram heróis que sempre devemos nos lembrar! 

 Sobretudo, prestem solidariedade às famílias dos falecidos heróis (ouvi dizer que alguns patronos trazem muita alegria, viu?).

 E aqui vai uma mensagem às famílias dos falecidos: Seus filhos, amigos e familiares que morreram naquela batalha, há 17 anos atrás, foram grandes heróis, e ajudaram o nosso querido Harry Potter a acabar, de uma vez por todas, com Voldemort. Aonde quer que eles estejam, aposto que estão felizes pelo fim do pânico causado pelo Lorde das Trevas, e pelos seus comensais. Vivam, e não chorem mais por eles. "Não tenha pena dos mortos, tenha pena dos vivos, e acima de tudo, daqueles que vivem sem amor".


Malfeito Feito

Comentários