Trailer: Cidades de Papel

20/03/2015 -

 Olá pessoal. Tudo bem? Sério mesmo? Então tá bom!





 Acho que todos já sabem, mas para quem não sabe: Cidades de Papel, do John Green, autor de "A Culpa é das Estrelas" vai virar filme, e a data de lançamento está prevista para o dia 31 de Julho desse ano!

 Confira o trailer e, se você ainda não leu o livro, corre, compra, vá à uma biblioteca, pegue emprestado com seus amigos, porque, assim como "A Culpa é das Estrelas", "Cidades de Papel" promete, e promete muito!

 Confira o Trailer:


Comentários

  1. Já olhei esse Trailer umas 10 vezes, eu adorei a frase: Ela gostava tanto de mistérios que acabou se tornando um! *-* *-* *-*
    Ainda não li o Livro mas quero conferir ele antes do Filme!

    Abraços e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse filme parece que será muito bom *0* Não li o livro ainda mas o trailer me chamou bastante atenção. Vou tentar ler o livro antes de assistir o filme.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, to em relacionamento sério com o Replay!!! Não gostei muito do livro, mas com toda certeza amarei o filme. Tem tudo para ser um sucesso! Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse trailer e pretendo ver o filme com certeza. Mas o livro não me chamou atenção. Gosto dos livros do John Green, mas não o bastante para dar chance a esse livro, que é o único que falta eu ler. Beijos
    www.reinodaloucura.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom?
    Eu não li o livro ainda, mas ele está na minha meta de leituras em 2015. O trailer ficou bacana, mas ainda não tenho AQUELA vontade de assistir.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Tudo bom?
    Eu sabia que iria para o cinema, mas não estou empolgada com essa adaptação, mesmo vendo o trailer.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário