Primeiras impressões: A mais pura verdade

04/03/2015 -



 A Editora Novo Conceito enviou a todos os candidatos à parceria, os primeiros capítulos do livro "A mais pura Verdade", do autor Dan Gemeinhart. Confesso que não esperava muito do livro, mas agora me vejo dependente da continuação!


 Mark tem câncer e, ciente de que não tem muito tempo de vida, pretende realizar o seu maior sonho: escalar uma montanha... o Monte Rainier, para ser mais exato.

 Resolve fugir de casa e faz com que a procura dos policiais por ele se torne quase impossível. 


 Junto de seu cachorro, Beau, Mark não só se aventura, como também se arrisca, andando sozinho (okay, o cachorro está com ele).

 Esse livro vai misturar Drama, Aventura e Suspense. E imagina em que parte o meu exemplar dos primeiros capítulo para? NO SUSPENSE!


 É por isso que me sinto dependente do livro completo. 

 Agradeço a Editora Novo Conceito pelo mimo, e por, em breve, publicar esse livro maravilhoso!

 E não se esqueçam!

Lançamento dia 23 de março!

Comentários

  1. Olá,
    Estou cheia de livros de parceria pra ler, por isso mesmo nem toquei nesse livreto, mas a história parece ser bacana, qualquer dia eu adquiro o livro e confiro a história na íntegra.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inês, me surpreendi com o livro, terminei em uma hora. Uma dica de amigo: leia a ultima página do livreto, tenho certeza que dará uma chance para a obra! ;)

      Excluir
  2. Estou louca por esse livro. Parece ser uma história emocionante, estilo Extraordinário.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    Twitter: @rs_juliete

    ResponderExcluir
  3. O meu Exemplar do Livro já chegou!!!!!!! :D
    Vou começar ele hoje! To super empolgada para ler, depois de tantos posts sobre as Primeiras Impressões e a Edição ta linda! *-* *-*

    Abraçooo e até Daniel!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário