Novo domínio

29/03/2015 -

HEY!

 Malfeitores, vocês já viram isso?! :O



 Sexta feira, dia 27, compramos um domínio .com para o blog.
 Apesar de termos instalado um subdomínio, onde, quando digitado www.malfeitofeito.tk ele redirecione para o novo domínio, eu gostaria que vocês entrassem pelo novo.

 Pra quê serve um domínio?

 Bom. Um domínio .com ou .com.br trás a visão profissional do blog/site. Ele não mostra só o empenho dos blogueiros para com o blog, mas também mostra a seriedade do trabalho feito. E, além de atrair leitores/parceiros, trás estabilidade ao site. Muitas vezes tive problemas com o domínio .tk, e os domínios blogspot.com.br tem pouco possibilidade de escolha, já que o Blogspot é uma empresa grande e antiga, com muitos usuários.

 A estabilidade é a menor possibilidade de o blog/site se encontrarem fora do ar, ou terem problemas chatos de serem resolvidos.

 Na Redehost, onde comprei o domínio (por recomendação do Alex, do Umbookaholic), eles tem um atendimento tão rápido que é chamado "Atendimento Ninja". Eu fiz uma caquinha ontem, e deixei o blog fora do ar, eles me instruíram tão rápido e simples, que não durou dois minutos para eu consertar.


 Então é isso amiguinhos. Entrem através do WWW.MALFEITOFEITO.COM, e não se esqueçam de indicar o blog aos seus amigos.


NOTA: Estou super feliz com a compra desse domínio ♥

Daniel Santos

Comentários

  1. Aêe, show, parabéns. To em comprar o domínio pro meu blog a séculos, mas nunca tenho dinheiro hahaha, mas enfim, sucesso !!

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, também pretendo comprar um domínio. Dá uma cara nova ao blog. Beijos
    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, ter um domínio é muito bom, tenho o meu a um tempo e amo!
    Agora meu próximo passo e comprar um layout hahahaha
    Beijão, sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Daniel! Isso mostra o quanto seu blog está crescendo e pode crescer bem mais. Espero que colha bons frutos nessa nova fase.
    Beijo
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aêe Daniel, que bacana!
    Comprei o domínio do meu blog há uns 2 anos e é bem bacana, principalmente pq dá aquela encurtada legal no link. :)
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir

Postar um comentário