Li até a página 100 - Tempest

26/03/2015 -

 Olá Malfeitores, como vão?!
 Eu vou bem, muito obrigado!



 Antes de iniciar essa postagem, venho avisar que você está perdendo dois sorteios que estamos fazendo!

 Um é da série dessa postagem; "Tempest". Estamos sorteando 6 prêmios: 4 livros, um chaveiro e uma camiseta personalizada. Eu tenho certeza que depois dessa postagem você vai participar do nosso sorteio!

 O outro sorteio é de 30 marcadores de página. Tem gente que (como eu) ADOOOORA fazer coleção de marcadores, e, pensando nisso, estamos organizando nosso primeiro sorteio independente de 2015!

 Clique aqui para participar do sorteio Mega Kit Tempest.

 Clique aqui para participar do sorteio de 30 marcadores de página.

 NOTA: Você provavelmente não sabe, mas estamos procurando colaboradores para atuar nas áreas de Cinema (notícias) e Séries (resenhas e notícias). Então, se está interessado, CLIQUE AQUI, porque essa vaga não vai ficar aberta por muito tempo e, se não encontrarmos alguém para preenche-la, fecharemos e não tornaremos a abrir.



Primeira frase da página 100:

"Ok, então eu tenho um emprego agora."


Do que se trata o livro?

 Tempest é uma ficção fantástica, que trata sobre 'viagem no tempo'. Nele, vemos Jackson, um cara que salta no tempo. Ele nunca saltou mais que algumas horas. Mas, um dia, durante uma invasão ao apartamento de sua namorada, Holly, sem controle, Jackson volta dois anos no tempo, e faz de 2007 seu ano base, não podendo voltar mais para 2009. Preso em 2007, Jackson vai tentar, a todo custo, descobrir a relação que seu pai tem com a CIA, descobrir o que aconteceu com a sua namorada, em 2009, e, mais do que tudo, tentar voltar para o futuro.

O que está achando até agora?

 Confesso que "Tempest" não é nada do que eu pensei... é muito, muito melhor!


O que está achando do personagem principal?

 Jackson retrata tudo o que qualquer um sentiria (qualquer um que viajasse no tempo, dãã); confusão, muitas interrogações e desespero. Desespero por não pode voltar para 2009, desespero por descobrir que seu pai trabalha para a CIA, e por toda a confusão que está acontecendo na sua nova vida.


Melhor quote:

"- Sério? Porque eu tinha grandes planos de mostrar a minha calcinha para o cara do elevador - ela murmurou no travesseiro." [página 97] ~Holly


Vai continuar lendo?

 Lendo, não. Devorando!


Ultima frase da página 100:

" - O encanador não seria você?"

Comentários

  1. Eu sei que esse Livro é muito bom, porquê apesar de eu não ter lido, já comentei aqui que presentei uma Amiga com ele e ela amooooou! E contou toda a história, preciso dizer para quem!? O.o kkkkk

    Abraços e até logo! Vou ver como funciona a parte dos sorteios! ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    adorei a tua forma descontraída de responder a este meme. <3
    Pelo que você disse, Tempest parece ser bem mais do que espero que seja, e provavelmente vai acontecer comigo o mesmo que está acontecendo contigo e irei devorar o livro auheaheua Espero pela sua resenha! Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!

    Eu NUNCA tive ouvido falar desse livro! :O E cara, parece ótimo! Fiquei com muita vontade de lê-lo! Espero me apaixonar e me surpreender com ele, assim como aconteceu contigo.
    Fui toda, toda pra participar do sorteio. Pena que acabou! :'(
    Vou ficar aguardando a resenha de Tempest! ;)
    Ah, falando em viajantes do tempo, já leu A mulher do viajante do tempo? É MUITO bom! Recomendo essa leitura! <3

    Beijos! :*

    http://dreams-books-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem?
    Adoro essa coluna, já fiz no blog algumas vezes mas ultimamente ando lendo tão rápido que não dá tempo, rrsrs. É tãaao bom quando devoramos os livros, não é? Não sei como parou para fazer esse post, rsrs.
    Nunca li nada sobre viagens no tempo mas, seu sentir vontade, optarei por esse.
    Adorei o post.
    Beijo
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá :) Acho muito legal essa ideia de postagens dobre "li até a página 100", :D hehe
    Bem, faz muito tempo que sinto curiosidade de ler esse livro, gosto muito de livros que abordam "viagem no tempo", acho super legal e interessante. :)
    Nossa, esse livro deve ser muito bom, pois, percebe-se que você está entusiasmado com a leitura. :D *-*
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir

Postar um comentário