Livros lidos em Janeiro

30/01/2015 -

 Hey my friends. Vocês estão legaizinhos? Tá tudo bem? Tudo tranquilo?
 Entããããããããããããããão tá bom! :D

 
 Essa é uma postagem especial (porque não costumo postar duas vezes no mesmo dia), porque acabei percebendo que não postei nada referente aos livros lidos nesse mês...

 Let's go?

  Esse mês só li dois livros (por causa da moleza do calor, não tenho lido muito); Especiais e Cidades-Mortas. Ambas com resenha

 1° Especiais


Sinopse: 

Circunstâncias especiais. As palavras dão arrepios a Tally desde seus dias como uma repugnante e revoltada Feia. Naquela época, especiais eram um boato sinistro - assustadoramente bonitos, perigosamente fortes, chocantemente rápidos. Perfeitos comuns podem viver uma vida inteira sem conhecer um especial. Mas Tally nunca foi comum. 
E agora ela se tornou um deles: uma super máquina de combate, construída para manter os feios humilhados e os perfeitos idiotas.

A força, a velocidade, e a clareza e foco de seus pensamentos é a melhor coisa que Tally consegue lembrar. Na maior parte do tempo. Uma pequena parte do seu coração ainda se lembra de algo mais.

Mesmo assim, é fácil ignorar isso - até Tally oferecer-se a acabar permanentemente com os rebeldes de New Smoke. Tudo se resume a uma escolha: escutar seu coração ou realizar a missão para que foi programada. De qualquer jeito, o mundo de Tally nunca mais será o mesmo.




2° Cidades-Mortas

Sinopse: 


"Cidades-Mortas" se passa num Brasil futurista chamado Lisarb. Conta a história de Arthur Noah, um rapaz medroso e esquelético que teme mais que tudo ser escolhido para ser um dos participantes desde que é um dos maiores reality show brutal do mundo; o Cidades-Mortas, onde a elite escolhe, por votação, 20 jovens para serem perseguidos por soldados-robôs do governo programados para torturar até a morte qualquer humano à frente. E de uma maneira nada convencional, Arthur estará entre eles.
Com uma ditadura futurista nunca antes retratada na literatura nacional contemporânea, Dêner B. Lopes apresenta ao leitor um mundo não tão distante quanto pensamos estar.




 Adioooooooos O/

Comentários

  1. Série Feios está na minha lista de desejados e aguardo uma promoção para adquirir os meus! :D Cidade Morta parece ser muito bom! Orgulhosa dos escritores Brasileiros! <3

    Abraços e até Daniel! ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário