Li até a página 100 - Ladrão de Almas

30/01/2015 - 

  Olá pessoal, tudo bem? Então tá bom \(°u°)/

 Hoje trago um "Li até a Página 100" de um livro da lista "Livros impossíveis"; Ladrão de Almas. A versão que estou lendo, é econômica, então terá diferença do seu exemplar (se você for comparar), se não for econômico, o seu.

 GO?!


Primeira frase da página 100:


"Ele apontou na direção de um pequeno navio que me levaria até Boston".

Do que se trata o livro?


 Lanore (ou Lanny) apareceu em um hospital, levada pela polícia. Ela cometeu homicídio e o delegado precisa saber se ela está bem, antes que a leve para a prisão. Mas Lanore tem uma história fascinante a contar para o médico (Dr. Luke), uma história vivida, de mais de  200 anos atrás. Uma história de paixão e imortalidade!

O que está achando até agora?


 "Ladrão de Almas" é um romance sobrenatural do qual eu nunca achei que fosse me sentir tão preso, como um peixe em uma rede. É uma história fascinante, da qual, desta vez, não devolverei à estante, sem ler o ultimo ponto final.

O que está achando do personagem principal?


 Lanore é uma jovem (porem velha) envolvente, não somente na aparência, mas na voz, e, principalmente, na história vivida que conta ao leitor. Não há como não se apaixonar por um personagem tão forte e cativante, como Lanore.

Melhor Quote:


"No que se refere a meu relacionamento com Jonathan, nós temos uma amizade especial, pura e casta, e mais forte do que a de um irmão e irmã, mas não espero que você entenda isso - disse com desdém. -, você não compreenderia o relacionamento com um homem que não envolvesse levantar suas saias." - Página 61.

Vai continuar lendo?


 Com certeza

Ultima frase da página 100:


"Ninguém aqui ou em Boston me conhecia, ou queria saber quem eu era.".

Comentários

  1. Aeeeeeeeeeeeee! \o/
    Não sabe como fico feliz em ver que o Livro finalmente conseguiu te envolver Daniel! A história dela é fanstástica né!? Já ta a onde!? Eu quero logo ler a sequência! hahaha
    O meu Livro é versão econômica também! ;)

    Abraços e até logo! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário