Li até a página 100 - Especiais

06/01/2015 -


 Olá pessoal.
 Estou lendo "Especiais", continuação de "Perfeitos", que é continuação do primeiro livro da série: "Feios".






Livro: Especiais
Autor: Scott Westerfeld
Editora: Galera Record
Páginas: 351


Primeira frase da Página 100:

"Você não estava brincando quando disse que seria perigoso, não é, chefe?" ~Tally

Do que se trata o livro?

 Em "Feios", o autor nos introduz no nosso mundo distópico e futurístico. As pessoas são vistas, não por seu caráter, mas pela sua beleza. Todos os quatro livros giram entorno desse fato, é claro que sendo cada livro da série tão específico, se eu fosse contar claramente do que trata cada livro eu soltaria muito Spoiler aqui.

O que está achando até agora?

 Feios, Perfeitos e Especiais são livros maravilhosos. Como disse na TAG: Meu codinome é leitor, Scott Westerfeld se transformou no meu autor favorito. Fora a série "Feios", ele tem cada livro maravilhoso que se eu fosse rico (confesso que os livros dele são bem carinhos) compraria todos e leria em uma semana! 
 Especiais, em especial, é mais que a continuação de "Perfeitos" e "Feios". É um livro completamente novo, cheio de ação, amor, ódio e aventura!

O que está achando do personagem principal?

 Agora é fato, Tally é facilmente manipulada e sua certeza não é certa. Gente, qualquer um engana essa moça, ela mais parece um fantoche de cordas que um ser humano... mesmo em "Feios", quando ainda tinha sua sanidade mental 100% ela era muito boba e fácil de ser persuadida... 

Melhor Quote:


"Tally-wa - disse ele - você mudou.~Zane

Ultima frase da página 100:

 "Só algumas pessoas selecionadas tinham acesso ao interior do Arsenal; as proteções eram praticamente todas automatizadas."

Comentários

  1. Já disse uma vez e volto a falar Quero muito ler essa Série! Mas cade o dinheiro!? Nada! To pobre! :/
    Daniel de tanto ler Você falando da série e de escutar a minha Amiga elogiando a Série eu tenho a certeza que e tenho que ler esses Livros! Porque são tão caros hein!? O.o
    Vou encontrar em Pdf! haha :D

    Abraços e até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário