Li até a página 100 - Cidades-Mortas [PDF]

19/01/2015 -

 Olá pessoal. Essa é a primeira postagem que escrevo após rasgar o meu dedo de uma forma bem violenta.

 Para quem não sabe (quem não me tem nas redes sociais) eu rasguei o meu polegar na tampa de uma lata de Pêssego em Calda... Acontece, que quando eu começo a abrir a lata (não abro toda), eu puxo a tampa para cima. Só que dessa vez não deu muito certo e meu corte teve 3,5 centímetros de profundidade...

 Okay. Continuando... SKAOPSOPASK






Primeira frase da Página 100:

"Pelo formado lembrava aquelas de Whisky.".

Do que se trata o livro?


 Lisarb é o Brasil futuro, onde as pessoas vivem repletas de alta tecnologia, junto de Robôs sentinelas. Todo ano, vinte jovens, de todo lugar de Lisarb são convocados a participar de um reality show chamado "Cidades-Mortas", onde as pessoas ficam confinadas junto de Robôs assassinos.

O que está achando até agora?


 Eu tive um surto mental quando comecei a ler, e justamente um dia depois estourei meu dedo (como dito no inicio da postagem) e perdi a vontade de viver, quanto mais de ler... bom, esse livro é super magnífico (que só não terminei porque: 1) perdi a vontade de viver, e 2) sou realmente uma pessoa muito ocupada). Super recomendo a fans de distopia, a maneira como o autor desenvolve a história faz com que leiamos cada vez mais rápido em pouco tempo!

Vai continuar lendo?


 Dependendo de quando essa postagem for ao ar eu já terei terminado de ler :v

O que está achando do personagem principal?


 Arthur é aquele ser magricela que ninguém liga, da sua escola. Eu gosto dele, achei a descrição do personagem interessante e não vejo ele como esse medroso que nos é dito no livro. É um personagem que faz você ficar do lado dele do início ao fim!

Melhor Quote:


"Agora soltaremos os soldados robôs" - Página 79

Ultima frase da página 100:


 "Monique sorriu para mim por sobre o ombro, mas não voltou.".

---
 Parte do atraso da leitura se dá por conta do livro ser em PDF e eu não me dou tão bem assim com o formato PDF (acho que esse formato também não se dá bem comigo). Eu preciso do livro físico para não largar o livro por nada, mas, mesmo sendo em PDF, eu estou gostando muito do livro, sinceramente...

 Deixe seu comentário abaixo, POR FAVOR! Sério, seu comentário faz com que eu sinta mais vontade de escrever... 

 Um grande abraço, espero seu comentário. 'u'

Comentários

  1. Oie Daniel!
    Também não sou muito chegada em Pdf, sei lá o motivo, a história pode até ser legal mas do nada eu perco a vontade de ler, ou seja, leitura em pdf é muito mais demorada !
    Também estive afastada do Blog, motivos falta de internet! Só tava pelo celular. -_-
    A primeira coisa que pensei quando li o título foi Zumbiiis! *-* Errei feio percebi depois! Mas a história parece ser muito boa, adoro Livros sangrentos! hahaha :D

    Abraçoe a té logo Cara! :D
    As: Amanda Mello!

    ResponderExcluir

Postar um comentário