Desafio literário: O livro impossível Ç.Ç

27/01/2015 -

 Heeeeeeeeeey !

 Oi, tudo bem? Então tá bom 'u'

 É o seguinte. Estava aqui olhando meus livros, dando uma checada em tudo, e eu pensei: "Tem livro aqui que eu nunca vou ler. É praticamente impossível eu ler esses livros". E então esse desafio foi criado por mim, para mim (e para quem quiser fazer).

 Bom, os livros impossíveis são:

 Ladrão de Almas - Alma Katsu





A Grande Rainha - Marion



O Gamo-Rei - Marion



O Prisioneiro da Árvore - Marion




Vampiratas - Maré de Terror - Justin Somper




O Código da Vinci - Dan Brown





 O objetivo desse desafio, é ler todos os livros impossíveis, e na resenha, dizer se foi muito difícil ler e se recomenda (ou não).

 Já comecei com "Ladrão de Almas", é um livro que exige muita atenção, e, dando a atenção devida, me parece uma boa (e bonita) história...


Comentários

  1. Tomara que Você goste de Ladrão de Almas, to ansiosa para ler a sua resenha! Você já chegou naquele parte onde, esquece esquece! kkkkk Spoiler nem pensar! ^^
    Já escutei falar bem de As Brumas de Avalon mas por algum motivo não consigo ter curiosidade de ler! O.o O mesmo acontece com Dan Brown! O.o

    Abraço Cara e até! ^^
    Nos desafiar é sempre bom!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário