TAG: Minha PlayList / Dezembro - Janeiro

30/12/2014 -


 Olá mai friends! O/

 Venho trazer essa TAG da minha PlayList de músicas do mês de Dezembro (acho que posso colocar Dezembro - Janeiro).

 Realmente está uma playlist FENOMENAL.

 Bom, estou em um game online da Atelier 801 chamado "Neko Dancer". É como o Audition e o Love Ritmo (olha eu fazendo divulgação espontânea).
 As setas descem e você deve apertar assim que elas chegarem na parte correspondente à seta do teclado. Nesse jogo, cada um pode colocar uma música (na verdade pode criar uma PlayList com várias).

Eu não fui indicado à TAG, simplesmente resolvi fazer. Também não encontrei em lugar algum, então não preciso colocar links.



1°  Hero / Banda Skillet


Vale muito a pena conferir essa música (são poucas que irei colocar que vale a pena, então, por favor, nas que eu colocar, ouça!). Skillet é uma banda de rock Cristão que é super hiper ultra mega demais! OUÇA!!!

2°  Monster / Banda Skillet


Mais uma que eu digo que vale a pena conferir (cara, parece que você está em outro mundo quando você ouve essa música), sabe aquela música que quando ouve parece que você está em um vídeo-clipe? É ESSA MESMO!


3°  My songs know what you did in the Dark (light them up) / Banda (ou grupo) Fall out Boy


Okay, está ficando repetitivo... essa é uma das músicas trilha sonora do filme Percy Jackson e o mar de monstros, entra na lista de "Músicas que me fazem delirar". Com certeza você deve conferir. Se você assistiu Parcy Jackson e o mar de monstros, lembre-se daquela música do início, onde Percy e Clarisse estão naquela geringonça tentando pegar um cristal... Pode ser que você estava procurando essa música, assim como eu procurei tanto e de repente encontrei em um jogo! haha...


4°  Bang Bang / Jessie J, Ariana Grande (acho que é esse o nome dela) e Nicki Minaj


Relaxa, essa eu não forçarei vocês a ouvirem.
"Ah você gosta de ouvir esse tipo de música modinha e blá blá blá?"
Gosto sim! Uái, se fizeram a música é para que nós possamos ouvi-la...


5°  God's not dead! / Banda Newsboys


Pasmem, pessoas que assistiram "Deus não está morto!", a banda 'The NewsBoys' REALMENTE EXISTE! 
Essa música 'God's not dead' (Deus não está morto) foi composta inspirada na história (que sim, é verdadeira) de um garoto que foi para uma universidade e o seu professor de filosofia era, não só ateu, mas um 'professor de antiTeísmo', e então o garoto teve que, em três aulas, convencer uma classe de Ateus que Deus Existe.
Essa música me leva a pensar o quanto uma pessoa sofreu para, não ser só Ateu, mas exigir que as pessoas à sua volta sigam a mesma linha de raciocínio.
Eu recomendo que você ouça, é uma música pop super, super, super animada...

6°  Radioactive / Banda Imagine Dragons


Essa música vai ficar eternamente em minha PlayList. Só pelo fato de ter a Alexandra (Annabeth, de Percy Jackson) como atriz no clipe, já faz valer a pena assistir o vídeo e ouvir a música, fora que é uma das músicas que nos deixam inebriados só de ouvir em volume alto. 


 Se você gostou, não deixe de compartilhar com seus amigos que adoram ouvir músicas novas (ainda mais as que, praticamente vira, trilha sonora de nossas vidas em uma certa fase, e tudo que é bom deve se tornar trilha sonora em qualquer fase de nossas vidas). 

 Agora é sério, por mais que você não tenha gostado, deixe um comentário abaixo para que eu possa melhorar. Ainda estamos um pouco muito bagunçados por causa das festividades, mas estamos tentando fazer o máximo para que o conteúdo seja postado sempre em dia.

 Agradeço a sua visita, volte mais vezes e, se você tiver um blog, não tenha medo de comentar o link dele, eu retribuo todas as visitas (por mais que eu demore um pouquinho, mas não passa de uma semana) eu comento em seu blog, sigo e divulgo se eu puder (ah, sim, e dou dicas).

 Até maaaaaaaais O/ O/ O/

Comentários