Resenha do filme: Desconhecido

31/12/2014 -

Olá leitores, essa é a última resenha do ano!
Alguma vez você já sentiu que estava em uma luta contra si próprio? È disso que o filme de hoje se trata! A luta de alguém que perdeu sua identidade para as pessoas, e sentiu estar perdendo para si mesmo.
Vamos a resenha!

Martin Harris é um biomédico americano muito bem reconhecido e é convidado para ir com sua esposa a uma conferência de biotecnologia em Berlim. Ao chegarem no hotel Martin percebe que esqueceu uma maleta de extrema importância no táxi que os levou do aeroporto e volta para buscá-la , deixando sua mulher no check-in sem nem avisá-la.

O táxi em que Martin estava perde o controle bem antes de chegar ao aeroporto e acaba caindo em um lago, mesmo machucada a taxista, uma imigrante ilegal , consegue se libertar dos escombros e tirar Martin do carro, o largando sozinho e fugindo da polícia que já havia sido acionada.

Ao acordar completamente sozinho no hospital, sem documentos ou qualquer forma de identificação Martin volta para o hotel esperando que a esposa esteja bem e tudo possa seguir normalmente, mas isso não acontece, o homem é barrado no check-in e segundo as filmagens outro homem, o “verdadeiro” Martin Harris, estava já com sua esposa. Então atordoado o homem vai até a conferência e os eventos em que deveria, buscando seus colegas de trabalho mas não é reconhecido por nenhum, inclusive ele encontra o “verdadeiro” e começa a contestar seu verdadeiro eu e a duvidar de quem ele realmente é.


È com essa atmosfera de suspense e com essa visão introspectiva que acabo aqui essa resenha, bom fim de ano e bom filme!

Comentários