Minha caixa de correio - Dezembro

31/12/2014 -


 Então, esse mês foi bem deprimido... na verdade, ontem no dia 30/12, comprei o terceiro livro da série "Feios". Não fosse por ele não teríamos "Minha caixa de correio" hoje...
 Bom, um pouco sobre o livro:


Autor: Scott Westerfeld
Editora: Galera Record
Páginas: 352
Ano: 2012

Sinopse


 Circunstâncias especiais. As palavras dão arrepios a Tally desde seus dias como uma repugnante e revoltada Feia. Naquela época, especiais eram um boato sinistro - assustadoramente bonitos, perigosamente fortes, chocantemente rápidos. Perfeitos comuns podem viver uma vida inteira sem conhecer um especial. Mas Tally nunca foi comum. 
E agora ela se tornou um deles: uma super máquina de combate, construída para manter os feios humilhados e os perfeitos idiotas.

A força, a velocidade, e a clareza e foco de seus pensamentos é a melhor coisa que Tally consegue lembrar. Na maior parte do tempo. Uma pequena parte do seu coração ainda se lembra de algo mais.

Mesmo assim, é fácil ignorar isso - até Tally oferecer-se a acabar permanentemente com os rebeldes de New Smoke. Tudo se resume a uma escolha: escutar seu coração ou realizar a missão para que foi programada. De qualquer jeito, o mundo de Tally nunca mais será o mesmo.




 Eu recomendo a leitura da série "Feios". É uma ótima série distópica onde a beleza aparentemente é o ponto chave, mas que se revelará muito mais filosófico o que parece.

 Até mais, feliz 2015! :D

Comentários