Li até a página 100 - A Batalha do Labirinto [PDF]


19/12/2014 -

 Ooooooooooi! :D

 Antes dessa postagem ter início, quero dizer que você, provavelmente, está perdendo o nosso sorteio de natal que está rolando lá no facebook! Pois é, dessa vez, serão 22 marcadores sortidos que apenas 1 pessoa ganhará! Então, se você ainda não está participando, trate já de participar! O sorteio tem fim no dia 23 de dezembro e eu tentarei enviar antes de 2015 (mas não prometo nada x-x)...

 Ah, claro, o link...


 AI MEU DEUS VOCÊ NÃO PODE PERDER! 

 Chama seus amigos, seus pais, seus parentes, seus avós, os alienígenas que vocês conhecem (que morem em uma galáxia não tão distante, porque senão, a conexão é cortada) para participar, estamos precisando taaaaaaaanto de mais curtidas que eu estou quase vendendo meu rim para conseguir... (mentira)

 Ah sim, vocês devem saber que para que eu consiga patrocinadores, parceiros (editoras e autores) eu preciso que o Malfeito, Feito! seja bem visto aí pelo mundão da internet, não é? Sério, eu estou quase de joelhos pedindo para você nos ajudar com esse sorteio! 

 Obrigado (e desculpe por tomar o tempo precioso de vocês 'u').


 Olá pessoal. Ontem eu comecei a ler "A Batalha do Labirinto" (e provavelmente termino hoje), passei um pouquinho da página 100, mas não é motivo para deixar a TAG de lado...
 Eu sei que essa postagem não é 100% fiel ao livro físico (porque sempre temos aquelas diferenças de página do livro físico para o PDF), por isso deixei o aviso de "PDF"...



Primeira frase da página 100:

"- Oh, não fique nervoso, Sátiro. eles são apenas animais.".

Do que se trata o livro?


 Luke continua reunindo os pedaços de Cronos, agora, ele encontrou um antigo labirinto, que leva para, praticamente, todos os lugares! O maior problema, é que dentro do Acampamento Meio-Sangue existe uma entrada para esse labirinto e, Luke e seu exército, estão tentando atacar o Acampamento.
 Percy, Annabeth, Grover e Tyson embarcam em uam missão super perigosa, para tentar convencer o inventor do labirinto (Dédalo) a não entregar o mapa de navegação do mesmo para Luke, que se encontrar a entrada para o Acampamento Meio-Sangue vai destruílo e tudo aquilo que eu já falei...

O que está achando até agora?


 Por ser em PDF existem alguns muitos erros terríveis, mas é um livro bem divertido e interessante de ler. Estou gostando, sim...

O que está achando do personagem principal?

 O Percy é completamente lerdo e (burro) inconsequente... tudo bem, ele sabe que muita coisa que ele vai fazer vai resultar em (merda) problemas, mas ele faz (merda) besteira toda hora! '-'

Melhor quote:








Vai continuar lendo?

 Com certeza! Fora que está na minha meta de leitura, é um livro bem legal...

Ultima frase da página 100:

 "- E os clientes de quem vocês falam - Annabeth falou - Você trabalha para Cronos, não é?"


 Ano que vem voltaremos com tudo (e com as resenhas de todos esses "Li até a página 100"), não deixe de nos visitar! O/

Comentários