Férias de verão

 Hey pessoal!

 Sim! Nós teremos férias de verão(não que isso seja algo legal né...), onde podemos aprender mais com outros blogs, modelos de postagens, o que agrada os leitores e o que podemos fazer para aumentar o nosso número de visualizações, porque, esse mês está só por Deus!

 No mês retrasado tivemos o nosso maior número de visualizações, achei que agora tudo iria fluir, mas no mês passado começamos a despencar. Obtivemos 900 visualizações no mês passado e 2.000 no mês retrasado... não sei porque não contar, mas esse mês ainda não atingimos nem 500 visualizações!

 Então usaremos esse tempo para aprender mais, absorver mais e tentar trazer algo que chame mais atenção dos leitores. Espero não ter que desfazer o blog, acredito que mesmo com uma visualização por mês eu continuaria, pois o que eu gosto de fazer e não faço por reconhecimento, mas por amor.

 Espero também que nesse tempo, que acredito não ser mais de dois meses, você possa indicar o blog para um ou dois amigos, é uma tremenda ajuda que você pode nos dar, mas se não puder, acredito que arrumaremos um jeito de atingir um número maior de leitores.

 As postagens ainda irão acontecer até a resenha de "The Walking Dead - A queda do governador parte 2". A partir da data de lançamento dessa resenha, só em 2015!

 Até mais, obrigado pela sua visita!

Comentários

  1. É isso ai! Aproveite, eu não posso parar, comecei vai fazer 6 meses e eu to adorando *-----* enfim não posso parar por enquanto.

    http://victor-reads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor, como ficou claro na postagem, eu não irei aproveitar nada dessas férias. Não sei se você realmente leu a postagem, mas estou transmitindo o meu pesar por ter que deixar o blog inativo. Nesse período de Inatividade, irei tentar aprender com outros blogs, como disse na postagem, mas essa decisão não me deixa nada nada feliz... Enfim, sucessos para o seu blog! Obrigado pelo comentário.

      Excluir

Postar um comentário