The Walking Dead S05E02

22/10/2014 - 

 Então, nesse domingo, dia 19 de outubro, foi lançado o segundo episódio da Quinta temporada de The Walking Dead. Bom, como a minha vida se resume em escola e sono, só consegui assistir hoje... Bom, vamos ao resumo.

 Andando pela floresta, Carl ouve alguém gritando, um claro pedido de socorro. Após, praticamente, implorar ao pai para irem ajudar o dono dos gritos, finalmente o fazem.
 Eles encontram um Padre (ou alguém vestido de padre) em uma pedra alta e cercado por Zumbis. Após matarem os Zumbis, salvam o homem e Rick faz as perguntas necessárias; "Quantos zumbis já matou" e "Quantas pessoas já matou". É claro que o homem diz que nunca matou nada e nem ninguém.

 Eles seguem o homem até uma pequena igreja, onde se hospedam (mesmo Rick não confiando NADA no 'padre'). Após chegarem, o 'padre' diz que varreu todos os lugares que conhece, menos um... Um lugar que estaria tomado por, mais ou menos uma duzia de zumbis. Um lugar abarrotado de comida enlatada...

 Rick leva alguns e o 'padre' para esse tal lugar.

 Após chegar, encontram um buraco no chão, lotado de zumbis e cheio de água podre. Eles descem, matam os zumbis e pegam toda a comida enlatada existente no lugar.

 Logo depois, vemos eles 'festejando' na igreja.

 Carol vai para fora e fica perto de um carro que encontraram enquanto buscaram água, mais cedo. Daryl a encontra e a chama para voltar à igreja.
 Mas antes de irem, um carro passa e Daryl olha para a figura colada no vidro traseiro; uma Cruz (ou um símbolo de adição). O carro que levou Beth.
 Então, entra dentro do carro e seguem o outro.

 Bob também saiu da Igreja, mas foi para um lugar mais perto, porém fechado; uma pequena floresta.
 Quando começa a se lamentar, alguém bate forte em sua cabeça e ele apaga.
 Quando acorda, percebe que está em uma clareira com uma fogueira atrás e um homem (o mesmo homem que viu no Terminus, aquele que entrou no 'abatedouro' momentos antes de abaterem Glenn), que revela que eles comem pessoas, mas que só tiveram que fazer isso para se manterem vivos. O homem levanta um pedaço de carne na boca e Bob olha para baixo e encontra apenas uma perna e metade da outra.


 Eu adorei o episódio, mas não achei que foi tão intenso quanto o primeiro. Acredito que o primeiro foi, com certeza, o mais impactante. Mas eu creio que seja sempre assim com pilotos de séries intensas.

 Minha nota para o episódio é:
(acredito que só foi '4' pois é uma diferença notável do piloto)

 Foi um resumo curtinho, mas acho que serve para quem ficou dois dias sem postar nada.

Comentários

  1. Adorei a resenha de mais um episódio de mais uma das minhas series favoritas!!!
    Parabéns amigo.

    http://victor-reads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário