Li até a Página 100 - Jogos Vorazes.

23/09/2014 - 

 Olá pessoal. Estou lendo "Jogos Vorazes" e está simplesmente surreal... 
 Hoje vou postar um 'Li até a Página 100' sobre ele... Espero que gostem!



Primeira frase da página 100:


"- O que você está fazendo? - pergunto a ele, com ares de suspeita.".

Do que se trata o livro?


 Os Jogos Vorazes é um evento anual onde cada distrito envia dois tributos para serem trancados em uma arena com mais 22 tributos, onde o principal foco é matar os adversários. Justo nesse ano, Prim, a irmã de Katniss, foi escolhida, e, é claro, como uma boa irmã, Katniss se ofereceu para ir no lugar dela. Bons Jogos Vorazes, e que a sorte esteja sempre a seu favor!

O que está achando até agora?


 Perfeito. Um livro com personalidade. Uma história surpreendente!

O que está achando do personagem principal?


 Katniss é um pouco restrita. Bom, pouco na verdade é o que eu decidi falar sobre ela.
 Até então ela acredita que Peeta está sendo gentil e legal apenas para ganhar os Jogos Vorazes. Desconfiada? Muito! Mas também?! Estando prestes a entrar em uma arena onde irá desafiar 23 tributos... Quem não seria?

Melhor frase até agora:


"Effie Trinket cruza novamente o palco, alisa o papelzinho e lê o nome com uma voz alta e clara. E não sou eu. É Primrose Everdeen." - Página 27.

Vai continuar lendo?


 Com certeza!

Ultima frase da página 100:


"-Ah, ela estava se referindo a você mesmo - Balanço a mão, como se estivesse desconsiderando a afirmação.".

Até mais, obrigado pela visita!

Comentários

  1. Acho bem bacana isso que você faz com as suas leituras atuais. Adoro sua escrita meu amigo e estou ansioso para ver a sua resenha do livro "A Arma Escarlate" tenho no Kindle e estou começando a leitura aos poucos.

    Abraços.
    http://victor-reads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resenha está prontinha, esperando sexta-feira chegar para ir ao ar... Hahahah, obrigado *--*

      Excluir

Postar um comentário