Dica de leitura: Destrua este diário.

 16/09/2014 - 

 Olá pessoal, hoje vou iniciar um quadro chamado "dica de leitura", onde falei sobre livros que indico e o porquê.

 Bom, "Destrua este diário" é um livro que estimula a criatividade. Deixa sua mente livre para fazer o que as páginas pedem. Muitas pessoas destruíram de formas mais terríveis e criativas que já vi!
 Tem uma página pedindo para fazer um movimento brusco com o livro e... é... bem... eu rasguei o meu ao meio, quando fiz isso...
 Desde então deixei o diário de lado, mas acredito que possa virar uma ferramenta excepcional para o estímulo da criatividade.
 
 Wellington Monteiro, um moço que conheci a partir de um grupo literário no facebook, fez um vídeo levando o seu diário para passear! Estranho não? Eu não teria coragem, mas enfim...
 
 Imagens de diários destruídos criativamente:






Comentários

  1. Ah, eu ganhei o livro, mas não tenho criatividade suficiente em relação a desenhar. Deixo em guardado, mas um dia eu dou uma destruída nele! haha

    Beijos,
    Diário Nepente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, o meu eu continuo deixando guardado (mesmo rasgado), pois falta a criatividade... SHAUHSUAHS

      Até mais, obrigado pela visita.

      Excluir
  2. Eu vou comprar logo logo e achei a dica ótima!

    http://victor-reads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário