Mês de agosto, mês da Bienal do Livro em São Paulo.



 É, pessoal, finalmente agosto chegou, estou quase vendendo as roupas do corpo para sair com uma pilha da livros desse mega evento que irá acontecer no Anhembi. Pois é, dois Hobbies (que podem rumar ao profissionalismo) que é quase um desafio para os desempregados: fotografia e leitura.

 Enfim, estarei na Bienal do Livro no dia 24/08 (Domingo) pois confesso que preciso comprar o livro do Danilo Leonardi (Por que Indiana, João?), essa curiosidade já está me matando!

 Então, você que vai para a Bienal do Livro no dia 24/08, é bem provável que vocês me encontrem, pois estarei conectado a todo o momento no meu twitter e no twitter do Cabana Literária (deixarei os links no final da publicação).

 Eu realmente espero voltar para casa com minha mochila cheia de livros, se não eu vou acabar com uma depressão pós Bienal do Livro, e vou começar a me sentir mal por não ter comprado os livros que eu gostaria, etc, etc...

 Então, acho que antes de eu sair falando que espero voltar com muitos livros, tenho que contar a história da minha ultima experiência com a Bienal do Livro, que foi dois anos atrás, quando fui com a escola. Lá estava eu, com minha mochila (me perdi muitas vezes do grupo) e pronto para comprar com o cartão de crédito que a Bienal nos disponibilizou, gratuitamente, com quinze reais. Acredita que eu, com esse pequeno saldo (que na Bienal eu poderia ter comprado uns três livros) acabou que ficou esquecido e eu não comprei NADA? Eu me senti muito mal por isso, é difícil para mim tocar nesse assunto e... Ok, tchau drama!

 Acabou que eu fiquei sem livro algum e dei meu cartão para uma amiga comprar umas revistas para ela, no estande da Capricho... Não farei novamente!

 Então, você que vai para a Bienal do Livro, me da um toque, talvez nos encontremos em algum lugar, como já disse, estarei online a todo momento no meu twitter pessoal e no twitter do blog...

 Obrigado por ler mais uma publicação sobre a Bienal do Livro, entre tantas que já fiz. Até mais!







Twitter Cabana Literária.


Twitter pessoal Daniel Santos.

Comentários