Bienal do Livro 2014 - SP.

 Olá pessoal.
 "Lá vem ele de novo falar da Bienal".

 Pois é! Todos sabemos o quão bom é a Bienal, mas o comunicado que venho trazer a vocês não é tão bom assim (para mim), já que minha entrada na Bienal do Livro não será permitida, apenas por não ter 16 anos de idade.

 Pelo que parece, pessoas com menos de 16 anos serão barradas (?) e não terão a entrada permitida.

 Mas qual o sentido disso?

 Eu realmente fiquei revoltado, pelo fato de me programar desde o início do ano passado e simplesmente receber a notícia de que não poderei entrar, porque não tenho um maior de idade para me acompanhar na visita...

 Vocês sabem bem que, em todas as minhas matérias sobre a Bienal do Livro, eu sempre me incluo com a certeza de que eu participarei do evento, mas parece que não poderei ir mesmo.

 A todos os que forem: aproveitem bastante, é um ótimo evento, onde encontramos vários leitores de todos os lugares do Brasil fazendo a mesma coisa que você faz: compras literárias...

 Creio que eu não vá nas seguintes Bienais de Livros que vierem para São Paulo, devido á esse imprevisto, que me deixou como uma pessoa de apenas palavra (pois sempre comento e em cima da hora não irei), mas não é bem uma certeza, se é que me entendem...

 Enfim, aproveitem por mim, tentei diversas vezes entrar em contato com a Bienal do Livro, mas simplesmente não me respondem, mas caso venham a responder, teremos uma postagem aqui no blog, ou alguma coisa no Twitter...

 Até mais.

Comentários

  1. Eu ia! Mas não vou mais :'( que lástima!

    http://victor-reads.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário