1 ano de Cabana Literária!



 Pois é pessoal! Um ano ao ar! Tivemos algumas quedas, alguns tropeções aqui, algumas falhas ali, mas continuamos em pé! E digo que se eu voltasse no tempo, faria tudo novamente! Amo ser blogueiro, amo crias postagens loucas que ás vezes me divertem quando revejo as groselhas que falei, mas sempre procuro evoluir.

 Eu juro que eu gostaria de criar um sorteio, promoções, algumas coisas bem socializável com vocês, mas infelizmente, como não trabalho, como não tenho autores parceiros (muito menos editoras), por enquanto não está na nossa ficha, mas é algo que procurarei, de coração, mudar.

 Eu peço perdão aos meus parceiros, se ás vezes deixo um comentário muito simples no blog de vocês, se eu não os divulgo, se não coloco o blog de vocês nas laterais do meu Layout, mas muitas vezes estou cansado para ter uma boa interação com vocês, e referente a colocar o blog de vocês nas laterais, eu acabaria não tendo aproveitamento, pois as vezes as pessoas nem descem, e quando novos parceiros chegam também vão querer e ás vezes sobrecarrega as informações de página, transformando tudo em um texto gigante e sem fim.

 Não sei se vocês, leitores, perceberam, mas venho colocando muito mais imagens do que antigamente, pois eu percebi o quão chato é uma postagem que só tem texto e não tem nem uma imagem.
 Já volta no contexto do 'procurando evoluir'.

 Ás vezes eu não crio aquela postagem, porque, ou eu não estou bem, ou eu não tive tempo para ler e fico com vergonha de não trazer um conteúdo de primeira, e acabo nem postando nada.

Enfim, muito obrigado pelos seus comentário, é incrível como "1" comentário anima um blogueiro... Sério, é mágico você abrir o painel do seu blog e encontrar cada postagem sua com um comentário ou mais...

 Uma novidade; esse é o primeiro mês em que chegamos aos 1.000 page views. O mês que o blog aniversaria e o primeiro mês que atingimos as mil visualizações de página; outra coisa que me deixa estupidamente feliz, tipo, pulando e gritando feito um maluco (não é mentira não, eu realmente fiz isso).

 E só quero dizer que o blog só existe porque você existe. Se não fosse aquela sua visita, mesmo que você tenha vindo só para dar uma olhadinha, eu poderia não estar escrevendo essa postagem de um ano. E se não fosse o seu comentário, mesmo que com o interesse de que eu pudesse visitar o seu blog e dar aquele "like" na sua página do facebook e comentar no seu blog, o Cabana Literária poderia não estar ao ar todo esse tempo. Então, para você: Parabéns! Parabéns pelo primeiro ano do Cabana Literária.

 Um abraço enorme e bem apertado, amo vocês.







Comentários

Postar um comentário