Vagas abertas na equipe

 Olá pessoal, não é segredo para ninguém que um blogueiro iniciante não ganha nada, certo? E o Cabana Literária não precisa de dinheiro, uso o Layout Free do blogspot, uso um domínio gratuito, não vendo nada e nem preciso pagar a equipe.

 Bom, na verdade, a equipe se resume a minha pessoa. Sim, sou apenas eu o gerente, criador, fundador, equipe de Marketing, autor de postagens entre outras milhões de coisas...

 O ponto em que quero chegar, é que preciso publicar no mínimo duas vezes por semana, e acaba sendo difícil para quem estuda, quase mora na igreja e lê (bem pouco, pois agora, os horários não estão permitindo), então preciso de alguns colunistas.

 Alguns?

 Sim! Alguns.

 Para um blog funcionar bem e acertar um número de visualizações considerado 'bom', preciso ter muitas postagens em dias diferentes, para apresentar sempre novos conteúdos para os leitores do blog.

 Não peço ainda uma equipe para postar todos os dias, pois se eu exigisse isso, eu também deveria fazê-lo, mas peço uma equipe que tenha, cada um, apenas um dia livre de postagem.

 Ah, preciso de comprometimento, ok? Já passaram alguns autores aqui pelo blog que eu me decepcionei tanto, acabei não encontrando postagens deles, de tão poucas que eram, e os mesmos não sabiam o padrão de escrita do blog: Linguagem, pontuação, parágrafo e formato de publicação.

 Então peço, que os interessado em preencher duas vagas (uma vaga para cada interessado) analise bem isso. É realmente chato ter que dar uma notícia de retirada.

 Enfim, está interessado em fazer parte da Equipe do Cabana Literária? Envie um e-mail com o assunto: "Staff" para o endereço: contato.cabanaliteraria@gmail.com falando sobre você, sobre os dias que você tem disponibilidade (pedirei apenas um dia) e confirmação de comprometimento, ou seja; que poste toda semana no mesmo dia indicado. Não sinta-se pressionado, fale com as suas palavras, use emoticons, use suas gírias, isso não afetará no resultado final.

 Ah, só mais uma coisa, caso aconteça de não poder postar no dia indicado (por ter algum compromisso ou qualquer outra coisa) basta me avisar, se tiver uma postagem já bolada, me envie por e-mail.

 Não preciso apenas de uma equipe, preciso de amigos que possam ajudar no blog.

 Espero que você envie o seu e-mail! Até mais.

 Informamos que a nossa equipe já foi selecionada. Agradecemos a todos que participaram.

Comentários