TAG: Isso ou Aquilo.



 Olá pessoal, hoje vou responder a TAG: Isso ou aquilo. Como eu disse, não está dando para postar muito, então teremos muitas tags aqui... Vamos lá?


Livro físico ou eBook?

 Livro físico, acho a sensação de tocar e de sentir o cheio do livro maravilhoso. Sem contar que a textura das páginas é uma boa terapia para mim...

Capa dura ou mole?

 Capa dura, a capa mole deixa o material amassado. A capa dura garante que o livro vá em bom estado para onde você o levar dentro de uma mochila, por exemplo. Sem contar o charme que a capa dura tem.

Ficção ou não-ficção?

 Ficção, não me interesso muito por histórias reais, acho que todos nós precisamos de um pouco mais de magia no nosso dia-a-dia. Para mim, todos os livros baseados em fatos reais são livros trágicos...


Harry Potter ou Crepúsculo?

 Harry Potter. Não sei se todos sabem, mas Harry Potter foi o livro que me introduziu na leitura. Foi o livro mais mágico que já li.

Comprar ou pegar emprestado?

 Comprar, odeio pegar emprestado. Quando pego algum livro emprestado, não tenho a liberdade de levar aonde eu for, de tomar alguma bebida quente enquanto leio ou de abrir o livro do jeito que abro os meus. Como tem muita gente que não gosta que abramos o livro mais de 90 graus, eu também sou com os meus, porém só eu posso abri-los de qualquer jeito.

Livro único ou série?

 Série, com certeza. Sempre apreciei essas pessoas que ficam anos e anos acompanhando séries que nunca deixam de estar em lançamento.

Livraria física ou online?

 Online, com certeza. Não tenho saco para ficar em pé em uma livraria observando livros que não posso comprar. E de certa forma, livrarias físicas são mais caras do que livrarias digitais, muitas vezes nem pago frete...

Livro longo ou curto?

 Não tenho muita preferência no quesito páginas, qualquer livro maior que 200 páginas está valendo!

Ler no seu quarto ou ao ar livre?

 Ler no meu quarto, com certeza. Quando leio ao ar livre, costumo prestar atenção em tudo, menos no livro. Também há muito barulho, muito diferente do meu quarto...

Comentários

  1. Oi Daniel,
    Adorei a Tag e responde-la no meu blog também,
    temos gostos parecidos kkk

    http://meuslivrosecia.blogspot.com.br/ (antigo Livros, Paixões e Etc...)

    ResponderExcluir

Postar um comentário