TAG: Escolha o personagem

 Olá pessoal, sei que é meio tarde para postar, mas estou cumprindo a chumbo grosso o que prometi; postagens ás segundas e sábados... Bom, como passei o dia inteiro em retiro, quase me esqueci de que hoje era sábado, pode uma coisa dessa? Como disse, por enquanto só estarei postando TAG's, pois estou sem tempo para ler, e encontrei essa TAG no blog Livros & Cia, da Deise Costa, e tudo o que é TAG está sendo bem vinda (inclusive, se quiser me dar uma dica de TAG, fique á vontade!)... Dê uma olhada nas respostas dela clicando AQUI


1)  Acompanhar você em uma festa.
 Hermione Granger

2) Ajudar a preparar uma refeição.
 Tenho que concordar com a Deise, porque estou com preguiça de encontrar um livro que me dá tanta água na boca, só de ler os pratos preparados pela mulher (que não lembro o nome) de "Casa dos Macacos"... Peeta

3) Ser seu primeiro beijo
 Annabeth (Percy Jackson)

4) Saber todos os seus segredos.
 Zeus (Percy Jackson e qualquer livro de mitologia Grega)

5) Ser sua paixão platônica na infância.
 Luna Lovegood

6) Namorar a sua mãe.
Achei muito desrespeitosa a pergunta, por isso optei por não responder...

7) Fazer você rir em um momento péssimo.
 Mbongo entre outros Bonobos (A Casa dos Macacos) - Nem sei se um macaco é considerado um personagem, mas ok...

8) Casar-se com você.
 Hermione Granger (pode repetir?)

9) Fazer um mochileiro pela Europa.
  Percy Jackson

10) Ser seu maior inimigo.
 A rosinha, como minha irmã e eu costumamos chamá-la, Dolores Umbridge.

 Se você gostou da TAG, sinta-se á vontade para responde-la em seu blog ou em suas redes sociais... Até o próximo post (segunda-feira).

Comentários