Li até a Página 100 - The Walking Dead; A queda do Governador




Sei que não é muito certo o que estou fazendo, já que o blog está de férias, mas juro que essa é a ultima publicação. Enfim, só estou postando hoje, na verdade, só estou postando antes do dia 14 (nem sei se é essa a data de volta) porque é um "li até a página 100", e como não é uma postagem grande e nem faria sentido postar depois de ler, aqui vai. Espero que gostem, até mais!




Primeira frase da página 100:
 "Phillip Blake se afasta da maca na qual a mulher de Atlanta agora jaz morta."
Do que se trata o livro?
  O apocalipse zumbi começou e agora os seres humanos vivem como perfeitos selvagens em busca de suprimentos para se manterem vivos. Lily Caul é uma personagem que já nos foi apresentada no livro anterior: "O caminho para Woodbury", temos novamente o foco nela mas por enquanto fica claro que todos os olhos suspeitos estão apontados para o mais suspeito; O Governador.

O que está achando até agora?
 Ótimo.

O que está achando do personagem principal?
  Vejo Lily ansiosa para sair de Woodbury, ela detesta o modo como o Governador ache e principalmente essas lutas de loucos que ocorre em um 'ginásio' aberto. Entendo bem o seu modo de ver as coisas e compartilho do mesmo sentimento de fúria e aversão sobre o Governador.

Frase preferida até agora:
"-E mais uma coisa. Esse homem. O Governador. Não deve confiar nele. Entendeu? Ele é capaz de qualquer coisa." (página 89)


Vai continuar lendo?
  Com certeza.

Ultima frase da página 100:

"[...]uma revista Bon appétit aberta apoiada contra a barriga volumosa e aristocrática...".


Comentários

  1. Eu gosto de livros com a temática sobrenatural e é obvio que tbm gosto de livros sobre zumbis, porém nunca li ou assisti a serie deste livro. Aguardo a resenha para saber se realmente vale a pena ler/assistir.
    Sucesso ao blog

    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário