23ª Bienal Internacional do Livro 2014

 E que leitor não se sente atraído por um evento como esse?
 E finalmente chega a Bienal Internacional do Livro em São Paulo, novamente!
 A Bienal é o maior evento literário conhecido internacionalmente, é um evento onde encontramos leitores, editores e escritores...



 Como bom leitor (e sortudo por morar em São Paulo) que sou, com certeza comparecerei na Bienal do Livro, mas a questão é: qual dos dias eu estarei lá?
 Bom, nem eu sei, mas antes de agosto eu dou um resposta a vocês, espero encontrar alguns leitores por lá e até mesmo amigos virtuais...
 E você? Vai para a Bienal do Livro? Ou infelizmente mora longe?
 Ouvi muitas reclamações de lugares onde os grandes eventos literários não chegam, como tarde de autógrafos, e outros eventos literários onde vários autores, juntos, satisfazem os leitores.
 É realmente triste esta situação, eu não sei se a Bienal do Livro visita outros lugares do Brasil, as informações que tenho é que; um ano é em São Paulo, o outro é no Rio.

 E então, nos encontraremos na Bienal do Livro? Eu confirmo que estarei lá!

Comentários

  1. Invejinha,
    Não tenho $$$ suficiente para poder ir
    mas vai lah e conta tudo depois...

    http://livrospaixoeseetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Onde você mora Deise? É baratinho para quem mora em são paulo que só precisa pegar uns dois ônibus e pagar os 14 reais de entrada...

    ResponderExcluir

Postar um comentário