Vida de Blogueiro

 Olá pessoal, hoje vou falar um pouco de como é a vida de um blogueiro.

 Primeiramente, vou dizer algo que alguns podem se espantar: a vida de blogueiro não tem nada de mais. É igualzinha a sua; escola/emprego, casa, computador, igreja, etc., mas o que motiva um blogueiro a (como já ouvi muitos me dizerem) "perder seu tempo com algo que não dá futuro"?
 Bom, é aí que você entra, leitor. Você é a parte fundamental desse trabalho, pois tudo é feito para você, para que você goste, se interesse e compartilhe com os amigos. Vocês podem nem imaginar a felicidade de um blogueiro iniciante, como eu, quando no painel do blog, bem naquela postagem que você fez há pouco tempo e está divulgando como um louco; "1 comentário".



 Então, vou contar como é o meu dia-a-dia:
 Acordo em cima da hora para ir para a escola, só tomo banho, me arrumo e corro para o ponto de ônibus. Sim! Eu também pego ônibus. Vou para a escola, quando não saio de aula vaga a escola libera às 18:20. Ônibus novamente. Chego em casa, troco de roupa e vou para a igreja (sim, igreja, mas igreja Católica). A maior parte da minha vida social está na igreja, um dos motivos que não me sinto forçado a sair no domingo para a missa. Quando volto, quase não dá nem tempo de ler. Só não vou para a igreja; segunda, quarta e sexta. Quase não dá para criar postagens, mas sempre faço um esforço e acaba tudo dando certo.
 E você? Viu como é fácil e ao mesmo tempo difícil ser blogueiro? Porque você também não cria o seu blog? É algo super sadio (desde que você não perca sono nem desmarque compromissos para ficar no blog) e caso for iniciante e precisar de ajuga como; comentários e divulgação, podem me pedir uma ajuda, sim, eu ajudo todos os blogs que me pedem ajuda... Então, deixe o link do seu blog abaixo e quem sabe um dia também possa criar uma postagem como essa, sobre a sua vida de blogueiro. Até mais!

Comentários

  1. Adorei a explicação Daniel minha mãe me pergunta se o blog da dinheiro digo que não ai ela me prgunta para que quero um blog vou copiar seu post e dar para ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, Kika, minha mãe fala a mesmíssima coisa, fala para ela dar uma lida nesse post, será que ela muda de opinião?

      Excluir
  2. adorei o post! é assim mesmo! minha mãe, e outras pessoas sempre me perguntam porque eu gasto tanto tempo com o blog também kkk e eu sempre digo que não faço o blog pensando em dinheiro e tal, faço mesmo porque gosto!
    adorei o blog, estou seguindo!

    Beijos!

    http://bettinablanco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua explicação e é assim msm, qd digo para as pessoas que tenho um blog perguntam "e isso dá dinheiro?" e eu "não, não dá dinheiro" aí vem com a perguntinha "então pra quê ter um blog? ficar perdendo tempo com essas coisas" e eu explico q eu não perco tempo, pq faço algo que amo, o meu blog é relacionado a algo q amo, então para mim, é como um hobby, algo para me distrair e me dar prazer e orgulho. Bela postagem
    bjus

    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário