TAG - Conhecendo o Blogueiro






  Olá pessoal, fui indicado pelo blog Livros, Paixões e Etc. para fazer a "TAG Conhecendo o Blogueiro". Vamos lá?!

 Muito bem, a Tag consiste em:

 - Escrever 11 fatos sobre mim.
 - Responder as 11 perguntas que a Deise Costa (do blog Livros, Paixões e Etc.) fez para os blogs indicados.
 - Indicar 11 blogs para fazer a TAG.
 - Fazer 11 perguntas aos indicados.


 11 Fatos sobre mim:

 1 - Amo Ler.
 2 - Amo comprar livros.
 3 - Amo ficar olhando para os meus livros.
 4 - Não queria parar de falar dos meus livros aqui na Tag.
 5 - Sou viciado em The Walking Dead.
 6 - Quando estou sem nada para fazer e não estou com pique para ler, ligo a TV no History Channel.
 7 - Estou respondendo a TAG ás pressas pois tenho (ou tinha, dependendo da hora que eu postar a TAG) aula hoje.
 8 - Sempre carrego um livro na minha mochila.
 9 - O livro que estou lendo no momento é: "Cowboys & Aliens"
 10 - Sou católico praticante.
 11 - Amo ser blogueiro.

 Responder as 11 perguntas que a Deise fez para os indicados.

1 - Qual seu livro preferido?
R: O Hobbit - J. R. R. Tolkien.

2 - Como entrou no mundo da Leitura?
R: Acho que foi em 2011, quando, andando pela minha escola, entrei na biblioteca, fiz uma carteira (apenas por curiosidade e gosto de ter bastante documento) e peguei o livro "Harry Potter e a Pedra Filosofal" para ler.

3 - Já pensou em desistir do Blog?
R: Milhares de vezes, tanto é que já desisti e então voltei...

4 - Autor favorito?
R: J. K. Rowlling.

5 - Um vilão?
R: Lord Voldemord.

6 - Gosta de ler poemas?
R: Não.

7 - Qual o livro que te traz boas lembranças?
R: Um livro que ganhei no ensino fundamental da prefeitura: A máquina fantabulástica.

8 - Um livro que você indica a todos?
R: O Hobbit

9 - Uma frase?
R: "Não tenha pena dos mortos, Harry, tenha pena dos vivos, sobretudo daqueles que vivem sem amor" - Alvo Dumbledore. (acho que a frase está certa)

10 - Um clássico que você gostou muito?
R: O morro dos ventos uivantes.

11 - Um sonho?
R: Ter um blog profissional.

11 Blogs que indico para fazer a TAG:

 Para não indicar qualquer blog para fazer a TAG indicarei apenas os meus parceiros, menos o Livros, Paixões e Etc., que foi quem nos indicou...

Comentários

  1. Eu acho essa TAG muito interessante porque nossos leitores podem nos conhecem um pouco mais :D

    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tbm sou igual vc em alguns aspectos, amo olhar para meus livros e sempre carrego um junto comigo, e adoro essa tag pq assim conhecemos melhor o blogueiro. Vc indicou meu blog para responder a tag, porém, eu já fui indicada antes e já respondi, se quiser saber minhas respostas, tá aqui o link: http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/search/label/TAG
    bjus ;)

    ResponderExcluir
  3. Li ali que seu livro preferido é O Hobbit, sou doido pra ler ele, mas acredita que sempre que vou lê-lo acontece algo que impede a leitura. Espero algum dia finalmente conseguir. (:

    Iuri Rodrigues | {escrevendoVento}
    escrevendovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Hobbit é simplesmente perfeito .. O melhor livro que já li, vale muito a pena ler.

      Excluir

Postar um comentário