Li até a Página 100 - Cowboys & Aliens




 Olá pessoal, nesse "Li até a Página 100" temos "Cowboys & Aliens" um romance que virou filme da escritora Joan D. Vinge. Espero que gostem...





Primeira frase da página 100:
 "a arma parecia estar mantendo vigília, para se assegurar de que sua vítima estava realmente indefesa."
Do que se trata o livro?
  No livro "cowboys & aliens" vemos uma batalha entre alienígenas e cowboys do ano de 1873. A história ainda não foi completamente desenvolvida, das 100 páginas podemos encontrar poucas coisas que deem dicas do que se trata o livro...

O que está achando até agora?
 A leitura está sendo fácil, acho que "bom" é a palavra certa.

O que está achando do personagem principal?
  Jake Lonergan aparece no deserto, aparentemente deixado ali por alguma nave alienígena, é uma pessoa difícil de lidar (ainda mais quando não sabe nem quem é) e muito, muito agressivo.

Frase preferida até agora:
"Percy desapareceu na noite antes que o pai pudesse agarrar mais que sua bota" (página 94)


Vai continuar lendo?
  Sim.

Ultima frase da página 100:

"- Por que você está perguntando para mim?".

Comentários

  1. O livro parece ser bem legal, espero que tenha resenha dele para eu descobri um pouco mais sobre ele e decidi se ele entra na minha pequena listinha de futuras leituras =)

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  2. Um livro bem interessante e que eu não conhecia, estou aguardando pela resenha.

    Beijos
    http://livrospaixoeseetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário