Inquisições de Março.




 Olá pessoal, hoje vou falar dos livros que comprei/ganhei esse mês!

 1° Vampiratas - Demônios do Oceano.

 Esse livro eu ganhei do Leandro Brozinga (me corrija se eu estiver errado, Leandro) devido ao meu aniversário

 OFFTOPIC: Gente, meu aniversário foi dia 18 desse mês (se você estiver em um futuro próximo é março ou em um passado longínquo: 2014). Nada de mais, só queria alertar...

 Esse livro fala sobre dois irmãos gêmeos: Connor e Grace Tormenta. Após a morte do pai, faroleiro da cidade de Baía Quarto Crescente, eles encontram duas alternativas: morar com pessoas ricas, recebendo mimos e não precisando fazer nada, ou ir para o orfanato da cidade.
 Mas uma terceira alternativa se formou na mente de Connor: pegar o barco que antes era da posse de seu pai e navegar oceano a fora.
 É claro que a terceira opção foi a escolhida.
 Mas pouco depois de saírem de Baía Quarto Crescente, uma tremenda tempestade fez o barco em que estavam navegando quebrar separando os irmãos. Connor foi resgatado pelo navio pirata: Diablo, enquanto Grace foi resgatada pelo navio Vampirata.

2° Cowboys & Aliens.

 Fiquei curioso sobre esse livro, comprei por dez reais na Americanas, não tenho o que falar sobre ele, pois ainda não comecei a ler, mas o título me deixou super curioso. A capa expressa que existe um filme sobre esse livro. Expectativa muito alta sobre esse livro...

3° A casa dos Macacos

 Comprei o livro porque dizem que "Água para Elefantes" é muito bom, como o livro é da mesma autora, resolvi comprar, mas foi mais por impulso. Espero que esse livro seja bom, apesar de ter pago dez reais, assim como o Cowboys & Aliens, na Americanas, qualquer livro é um livro. Fiquei tentado a comprar "O chamado do Cuco" mas esse se encontrava com o preço de 40,00 R$...


 Provavelmente segunda ou terça feira (ou até mesmo amanhã, domingo) teremos uma resenha sobre o: "Vampiratas". Comecei a ler ele sexta feira, hoje, sábado, estou na página 216. É um ótimo livro apesar de pouco conhecido.
 Bom, até a próxima postagem que será, é claro, a resenha, até mais! O/

Comentários