Estamos de volta

06/03/2014

 Nosso novo Layout está com problemas nas datas, elas simplesmente não estão aparecendo, então... Acostumem-se.

 Como prometido, estamos de volta! Na verdade, eu estou de volta, porque o senhor Wellington Monteiro ficou nos devendo um conserto no notebook dele, para, então, começar a postar aqui. Não tenho NADA para falar, porque estou tendo um problema com a Batalha do Apocalipse, simplesmente não consigo mais ler. Tá parado e eu estou com tanta preguiça de pegá-lo para ler, ainda mais depois de saber que li tanto e nem está no meio do livro... Já sei! Vou ler outro livro enquanto leio A Batalha do Apocalipse. Bom, prevejo que não vai dar certo, e vou parar de ler A Batalha do Apocalipse. Provavelmente eu vou ter que tacar fogo, vender, ou algo do tipo, só para não ter que vê-lo todos os dias quando vou trocar de roupa (sim, estou sem estante, portanto estou tendo que colocá-los dentro do guarda-roupa, mas, relaxem, tem uma seção reservada para eles).
 Espero voltar a postar qualquer outra coisa que não seja sobre ABDA (A Batalha do Apocalipse) esse mês.
 AAAAH! Saibam que no dia 18 desse mês eu faço aniversário, então, na aba contato tem um endereço, me enviem livros!
 Até a próxima postagem pessoal!
 OBS: Se não tiver postagem essa semana, briguem com o Well, não comigo!

Comentários

  1. Olá! Gostei muito do seu blog.. Também vou começar a ler A batalha do apocalipse este mês ainda, quero ver se o livro é realmente bom. Se você terminar de ler e fizer uma resenha, me avise que eu quero ler. Estou seguindo o blog. Se puder passe lá no meu http://umgarotoinvisivel.blogspot.com.br/ . Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro! Agradeço por seguir o blog, já estou seguindo o seu. Seu blog é literário? Gostei bastante dele. Espero terminar de ler ABDA esse mês, mas não prometo nada, a leitura anda lenta. Espero que goste das futuras publicações. Até mais! O/

      Excluir

Postar um comentário