Li até até a página 100 - Além da Ponte Inca



 Yoo pessoal, tudo bem? 

 Não sei se vocês sabem (deveriam saber), mas começamos uma maratona literária junto com o blog Um Bookaholic - onde só divulgamos nas redes sociais para incentivar os leitores a seguirem as mesmas -, e já estamos chegando na reta final (dia 29/08).

 O primeiro livro da lista foi "Além da Ponte Inca". Terminei ele faz uns dois dias, mas essa postagem já havia sido feita.

Além da Ponte Inca - Wilson Lassarote




 Além da ponte Inca - Heitor ousou buscar novas fontes históricas sobre a civilização Inca durante uma pesquisa para um trabalho de escola. Mas, ao decifrar uma sequência numérica descrita em um antigo livro, aguçou mais ainda sua curiosidade por esta fascinante cultura. Após um tempo, ele e seus antigos amigos de escola, Karl e Sérgio, decidem realizar uma viagem à cidade de Machu Picchu, no Peru. 
 Que estejam preparados! Esta não será uma simples aventura turística, e sim, uma travessia sequer imaginada, que envolverá o jovem aventureiro e a todos em conhecimentos místicos e filosóficos sobre a humanidade guardados há muito tempo. 
Para além da ponte Inca se encontram muitos perigos, mas também incríveis experiências e, principalmente, as respostas que Heitor, obstinadamente, procura.

Li até a página 100


Primeira frase da página 100

" - Sou do Brasil e amanhã estarei de partida para Águas Calientes "

Do que se trata o livro?

Estudando para o TCC que teria que apresentar, Heitor descobriu um grande fascínio pela cultura Inca, e, no livro que está lendo para a apresentação do trabalho, Heitor descobre um Enigma, e está disposto a desvendá-lo e conhecer mais sobre a cultura Inca. É assim que ele acaba indo ao Peru, para Machu Picchu, onde viverá a maior aventura de sua vida.

O que está achando do personagem principal?

Heitor é intuitivo e curioso, o que torna a sua aventura mais interessante de ser lida. É um personagem muito impulsivo, mas, assim como sua intuição e curiosidade, só serve para deixar a aventura mais interessante.

Vai continuar lendo?

A pesar de ter achado a história muito parada e com aprofundamento apenas na parte que se refere aos Incas, vou continuar, sim.

Última frase da página 100

"É a razão para eu estar aqui"