Lançamento: Supernova - O encantador de flechas / Renan Carvalho

02/03/2015 -



 Olá pessoal, não sou muito de falar de editoras que não são parceiras do blog, mas pretendo falar em especial sobre o livro "Supernova - O encantador de flechas", do autor Renan Carvalho. Esse livro é um lançamento da Editora Novo Conceito, do selo Novas Páginas, para ser mais exato.




Sinopse:


Supernova - O Encantador de Flechas - Imersa em uma ditadura ideológica, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que usa os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir os direitos da população. Do outro, um governo tirano, com soldados especialistas em aniquilar magos, nome vulgar dado aos praticantes de tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, um garoto prestes a se formar na escola e não sabe qual futuro pode ter em uma cidade como Acigam. Após o envolvimento dos membros de sua família na rebelião, ele percebe que também está fadado a participar da guerra e vive uma aventura alucinante para descobrir mais sobre a misteriosa ciência que permite encantar objetos com a energia dos elementos. Leran deverá conciliar suas preocupações com a irmã mais nova, a recente vida amorosa e o medo de ser capturado pelos terríveis silenciadores.



 A Editora Novo Conceito está apostando muito na obra. As imagens estão muito boas, a divulgação e tudo mais!


 Falando em divulgação, o livro está em promoção na Editora Novo Conceito. Se você comprar até o dia 07/03, você levará também um pingente limitado! Está esperando o quê? Compre através desse link, por apenas R$ 26,00, e leve o seu pingente limitado de "Supernova"!

Renan Carvalho




"Marketeiro de formação, faço de tudo um pouco. Hoje escrevo para dar vida à imaginação de moleque, guardada em caixas de papelão durante anos. Se você encontrar referências e críticas no que eu escrevo, saiba que estas estão em sua mente e não em minhas palavras."

Renan Carvalho

Comentários

  1. Renan Carvalho é o nome do meu namorado hahahahaha

    Não é um tipo de livro que eu amo, mas é um que me chama atenção para sair da zona de conforto sabe?
    Gostei do enredo e achei a capa linda!

    Sucesso ao autor e o lançamento do livro!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esse livro a um tempão, já ouvi falar muitas coisas boas sobre ele. Adorei a nova capa, que não é muito diferente da antiga, mas enfim. Se eu pudesse até comprava em pré-venda, porque adorei o pingente, mas não vai dar :(
    Espero que o livro faça muito sucesso, beijos.
    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou grande fã de fantasia juvenil mas estou MUITO curiosa pra ler esse livro! Como sou parceira da editora provavelmente irei recebe-lo e estou ansiosa para resenha-lo.
    Adorei seu post!
    Beijo
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Eu não tinha lido a sinopse desse livro ainda, mas achei a premissa bastante instigante. Lembra os livros distópicos e fiquei curiosa por ser de autoria nacional.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá =)

    Já li esse livro ano passado, mas como era um Círculo Viajante surpresa, acabei não podendo resenhá-lo e nem colocá-lo no Skoob. Gostei muito da história e mal posso esperar para relê-lo. Tenho o Renan no Facebook e ela é super simpático!!! Mal posso esperar pela sua resenha :3

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o autor, nem tinha escutado sobre o livro. Não faz muito o meu gênero literário favorito, mas é bom mudar os costumes neh.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    Já está seguindo meu blog? Me segue que faço o mesmo contigo.

    Twitter: @rs_juliete

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Tudo bom?
    Já li resenhas maravilhosas desse livro e estou contando os dias para a caixinha que a editora mandou chegar, onde esse livro está incluído. Realmente o preço está bem em conta e o pingente é tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, quero muito ler o livro, estou roendo os dedos, porque nem unhas eu ainda tenho... SAKPOSKAOPS

      Excluir

Postar um comentário